domingo, 20 de maio de 2012

Ônibus da viação Nordeste se envolve em acidente e tomba na BR-304, próximo a Itajá-RN

No final da tarde de sábado, 19 de maio de 2012. Por volta das 17 horas, aconteceu um acidente na BR-304, na entrada da Cidade de Itajá/RN. Envolvendo três veículos, um gol de cor branca - placa MXR 7701, um ônibus da empresa Nordeste com mais de 30 passageiros que viajava de Natal para Mossoró e uma carreta que trafegava no mesmo sentido do ônibus.veiculo tipo gol trafegava pela referida pela BR, quando derrepente o capô do se abriu tomando a visibilidade do motorista que perdeu o controle do carro batendo de frente no ônibus que trafegava de Natal para Mossoró.
A carreta que seguia no mesmo sentido do ônibus bateu na traseira do mesmo que desceu a pista de rolamento e capotou.A equipe do SAMU realizou os primeiros socorros ao condutor do gol ENILSON que ficou preso às ferragens, mas foi retirado com ajuda de populares.
ENILSON reside na Cidade de Ipanguaçu, viajava em companhia de sua esposa, o mesmo foi socorrido para o Hospital Regional de Assu, os passageiros do ônibus apesar do capotamento nada sofreram.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...