terça-feira, 8 de maio de 2012

Tentativa de assalto a um empresário de Currais Novos acabou com perseguição tiroteio e morte nesta segunda-feira 07 de Maio de 2012. Por volta das 22:00 hrs.

A policia militar foi acionada e ao se aproximarem da residência Três elementos saíram em disparada em um veículo tipo ECOSPORT de placas NOL-3004 pertencente a esposa do empresário, e ao se aproximarem do Colégio Comercial começaram a efetuar disparos contra a viatura. Os PMs revidaram, e no cruzamento da Rua Moisés Galvão com a Walker Macêdo, os elementos perderam o controle do veículo e bateram em uma residência.

Após a colisão, os elementos desceram do carro e continuaram atirando contra os Policiais que revidaram e conseguiram balear os 03 acusados.
JOSIVALDO JORGE DA SILVA 28 anos mais conhecido como 'vaqueiro' residente na Rua Martins Júnior, Bairro Planalto, Mossoró (Endereço da namorada do mesmo) SILAS DE ARAÚJO FREIRE DE 21 anos, residente na Rua José Cândido Viana, 19, Bairro Alto de São Manoel, Mossoró.Vendo que não conseguiriam escapar dois deles se renderam e o terceiro Rudolf Bessa do Vale, 21 anos, que reside também em Mossoró veio a óbito no local.

A viatura ficou com várias perfurações de bala e um Policial foi alvejado de raspão no Braço.

informações e fotos:Blog do Rosivan Amaral



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...